Conheça 9 tendências para casamentos em 2020

As festas de casamento são um evento mágico e que exigem bastante planejamento. Assim como o mundo da música e da moda, as tendências de casamento estão sempre mudando. Veja a seguir 9 tendências para casamentos em 2020:

Vestido de Noiva

Quem está com o casamento marcado, precisa ter em mãos algumas ideias para o seu look e existem algumas tendências que já estão sendo escolhidas pelas noivas que vão trocar alianças esse ano.

O vestido da noiva é o ponto principal da festa e o que está previsto para os vestidos de noiva 2020 é muita renda, modelo sereia, tons de rosa e vestidos com aplicações.

Bolo de Casamento

Escolher um bolo que combine com a sua festa é muito importante e pode ser a diferença entre uma boa decoração de mesa e um exagero total.

O que tem se usado muito em diversos tipos de festas é o bolo sem a cobertura, deixando o mesmo simples e apetitoso. E pode investir nas aplicações de flores e enfeites.

Vestido das Madrinhas

Um outro destaque da festa está na escolha do look das madrinhas. E para que você não deixe a desejar nesse requisito, vale a pena conferir os vestidos de madrinha de casamento 2020.

Muita gente tem apostado em aplicar a mesma co e o mesmo tecido em diferentes modelos de vestido, trazendo um ar de singularidade para as madrinhas.

Flores

As flores, mesmo que de forma discreta, estão presentes nas cerimônias de casamento e são um clássico da decoração para este tipo de evento.

A tendência para esta parte da festa é optar por modelos mais discretos e de cores neutras, como rosa bebê, azul turquesa, amarelo, pérola, entre outros.

Petiscos

Os petiscos também são uma parte fundamental do acontecimento da sua festa e por vezes até a mais comentada depois do final do evento.

O que vai estar na mada para este ano são as versões mini de comidas que amamos como crepes, panquecas, sanduíches, pizzas e diversos outros.

Drinks

Os drinks vão enfeitar e animar a sua festa, por isso, vale a pena investir em bebidas que combinem com o casamento que você planejou.

É esperado que os seus convidados queiram bebidas diferentes e pensando nisso voc^disponibilizar um tipo de bebida circulando pelos garçons e um barman.

Lembrancinhas

E quanto as queridas lembrancinhas? Bem, o maior sucesso no momento tem sido o lema “Do it yourself”, que quer dizer “faça você mesmo”.

Você pode customizar vidrinhos de garrafa ou caixinhas ao gosto do casal. As ideia são muitas para você colocar a criatividade em prática!

Jantar

A mesa do jantar precisa ser variada para que todos os convidados se sintam servidos ao irem até ela. Não esqueça de servir o arroz branco!

As opções de massa também são bem esperadas para os casamentos desse ano, assim como saladas e crepes. É recomendado deixar uma pessoa do buffet responsável pela mesa.

Música

Uma música mal selecionada pode levar a sua festa por ladeira a baixo. Portanto, é importante saber selecionar bem o repertório que irá ser tocado.

Para as partes mais lentas é esperado como tendência uma banda ou um músico responsável pelas canções ao vivo. Depois, um DJ pode passar a comandar a festa.